Conteúdo de responsabilidade de Celso Martins Santos

A companhia Azul vai ampliar a partir de setembro a oferta de voos a partir do Recife, principal centro de conexão da empresa na região Nordeste. A capital pernambucana terá operações reforçadas para Natal (RN), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e para os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas).

Recife terá cerca de 31 voos diários para 19 destinos diretos no país. Os novos voos já estão sendo vendidos no site da Azul. Em função do feriado de 7 de setembro, Recife será a base com maior número de pousos e decolagens extras no mês, 32 no total.

Partindo do Recife, os passageiros da Azul terão mais opções para destinos de lazer, como Fortaleza, Maceió, Natal, Rio, São Paulo, Salvador e Teresina. A oferta de mais voos para o Rio Grande do Norte ocorre em função das opções de o que fazer em Natal, a capital do estado.                                                    

A Azul vai oferecer em setembro 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

O Rio Grande do Norte é um dos estados do Nordeste com praias liberadas para banho e para esportes individuais. Além de dezenas de opções de passeios em Natal, o estado tem 400 km de praia, muitas localizadas próximo a capital do estado.