Conteúdo de responsabilidade do cliente

Após a rodada dupla que deu início à fase principal do campeonato, o TOTAL KART/ HOJE EM DIA volta neste sábado ao Kartódromo RBC para realizar a “Corrida do Milhão”. Com uma hora de duração, troca obrigatória de karts e reagrupamento de pilotos, a prova promete ser um desafio físico, técnico e mental.

Até agora, Marconi Abreu lidera o campeonato no grupo HOJE EM DIA, seguido de perto por Leonardo Oliveira. Já na equipe CIRÚRGICA SHOPPING a liderança está nas mãos de Leonardo Bastos, com Roberto Veloso de olho na posição.

Diante de um 2020 bastante difícil, devido à pandemia, o TOTAL KART/ HOJE EM DIA, que anualmente recolhe doações de alimentos e roupas na “Corrida do Milhão”, novamente conta com a colaboração de pilotos e demais participantes do evento para ajudar projetos sociais parceiros como o “Lá da Favelinha” e a “Sopa da Dona Selma”.

Será um sábado de grandes emoções. A “Corrida do Milhão” acontece às 14h15, no Kartódromo RBC, em Vespasiano, à Rodovia MG-424 – KM 3, s/n , bairro Bela Vista.

Apoio: Hoje em dia, Cirúrgica Shopping, Namaste Estamparia, RBC Racing