#POST HD Conteúdo Patrocinado 

Um espaço de festas com alto nível de satisfação dos clientes e que consegue entregar eventos completos – incluindo mobiliário de luxo, decoração, bufê, som, iluminação, equipe especializada e assessoria – por valores que cabem no orçamento. Assim é a Casa Sion, localizada em bairro homônimo, na região Centro-Sul da capital mineira.

Tudo isso só é possível graças à expertise dos sócios, Clarice Rocha e Michel Abou, mãe e filho, proprietários do edifício e responsáveis pelo atendimento personalizado. Ela é arquiteta e decoradora, com décadas de experiência também no segmento de alimentação. Esteve à frente do antigo restaurante “Mãezinha”, que funcionava em parte do lote no qualhoje é a Casa Sion. Clarice ainda atua na área, como gestora do “Feijão”, no Edifício Maletta.

“É algo que ajuda muito a fiscalizarmos nossos bufês parceiros. Só indicamos aqueles que sabemos estar sobressaindo no mercado”, conta Michel Abou. O empresário relata que, não raro, a clientela recebe “brindes”, pelo fato de Clarice ser arquiteta, como empréstimo de lustres, bar, cortinas e tapetes.

Além de empresário, Michel Abou é ator, produtor executivo e músico, com formação em Relações Públicas. Trabalhou para grandes empresas e eventos. Prestou serviços para a HBS, marca vinculada à Fifa, durante a Copa do Mundo de 2014; integrou a equipe dos jogos olímpicos Rio 2016 e também atuou no Rock in Rio 2017.

“Para trabalhar com produção, você precisa ser muito comprometido. O mesmo acontece com uma festa de 15 anos ou de casamento. É o sonho da pessoa, e nada pode dar errado”, frisa Michel Abou. 

No currículo do produtor constam ainda a gerência do pub “O’Neill’s”, em Londres, e a gestão do extinto “Quintal Bar Cultural”, que também funcionava em parte do terreno da Casa Sion.

Boate

Outro ponto positivo do local é a estrutura de boate. “O sistema de som é capaz de comportar qualquer grupo. Já recebemos bandas de baile, com muitos músicos, por lá”, conta Michel Abou. Ele enfatiza a comodidade trazida pelo camarim, com banheiros e varanda, para as atrações da noite ou para as noivas.

As parcerias do negócio garantem custos de montagem menores do que os das práticas mais comuns de mercado, e Michel Abou assegura acompanhar todo o processo de instalação de som e iluminação de perto, para garantir a qualidade final. 

Além disso, o alvará de casa de shows permite a realização de celebrações a qualquer dia e horário. Dessa forma, o ambiente tem recebido até quatro ou cinco eventos por semana.

“Tem acontecido muitos casos de contratação na última hora e nós conseguimos entregar uma festa perfeita para o consumidor. Isso faz com que ele ou ela fique totalmente grato, porque vai muito além do que imaginou a princípio”, explica Michel Abou.

Repercussão

Não à toa, o espaço tem sido alvo de elogios frequentes nas redes sociais, destacadamente no Instagram. São comentários enaltecendo o atendimento dos sócios, o cuidado com cada detalhe, a beleza da decoração e do ambiente, ao mesmo tempo confortável e requintado.

“Quem monta um espaço desses tem que mandar muito bem ou irá falir. Não tem meio termo. Se você errar, cai na internet e acabou”, justifica Michel Abou.

Serviço:
Casa Sion
Endereço: Rua Grão Mogol, 980 - Sion, Belo Horizonte
Telefones: (31) 9 9831-5061 / (31) 9 8593-1553
WhatsApp: (21) 9 8270-4724
Site: www.casasion.com.br
Fan page: @casasionbh
Instagram: @casasionbh