O Studio Gabii Maciel, especializado em alongamentos de unhas, atualmente está focado em oferecer cursos de um método exclusivo, que se encontra em processo de patente, elaborado por Gabriela Maciel. A técnica dispensa o uso de ferramentas, como pinças, e garante um resultado mais natural, além de economizar tempo.

A empresária atua no ramo desde 2014. “Não tenho muito tempo de mercado, mas graças ao desenvolvimento do meu método atingi uma grande visibilidade em todo o país, atendendo profissionais, na maioria, de outros estados”, relata a jovem, que tem mais de 14 mil seguidores no Instagram.

Há cerca de um ano e meio, desde que se formou como instrutora, Gabriela vem oferecendo cursos no segmento. O procedimento criado por ela é feito manualmente e tem como resultado uma curvatura menos fechada do que a convencional. “Isso faz com que as clientes se sintam menos incomodadas durante o processo”, explica.

O material utilizado por Gabi é a fibra de vidro. Ela defende que as vantagens para a clientela no uso das unhas artificiais são até 15 dias de esmalte intacto, sem agressões à estrutura de queratina ou quaisquer prejuízos. A técnica também é alternativa a mulheres com deficiência no crescimento das unhas.

Cursos

Gabriela diz que o perfil das profissionais que a procuram para a capacitação é de “pessoas que já estão escaldadas no mercado, então estão em busca de uma solução rápida”. Por isso, o curso é totalmente prático, com pouca carga teórica, e ministrado em um único dia, com duração de sete horas.

A especialista atribui seu sucesso às especializações que cursou. “Procurei sempre, durante minha formação, mentoras e conteúdo a nível internacional”, diz. A partir do momento em que começou a oferecer aperfeiçoamentos na área, ela percebeu a necessidade de patentear a sua técnica.

“Começou a tomar uma proporção muito grande, com gente de várias regiões me procurando e até dizendo que tinham inventado o método, apesar de tê-lo estudado comigo”, conta. 

Cada turma atendida por Gabriela tem, no máximo, sete alunos, para que todos recebam atenção e não haja perda de foco. O investimento é de R$ 600, que pode ser pago no cartão de crédito, boleto ou dinheiro, e dividido conforme a necessidade do aprendiz.

SERVIÇO
Studio Gabii Maciel
Endereço: Rua Dona Carmem, 119 - bairro Santa Terezinha, Belo Horizonte
Telefone: (31) 3336-0878
Celular/WhatsApp: (31) 9 9675-1962
Instagram: @gmacieldesignerdeunhas