Entre 3 a 5 de março, acontece a primeira edição do Carnaval do Porcão, com shows de Alexandre Peixe, Rick & Nogueira, Grupo Deixa Falar, além de algumas das principais bandas de bloco de Belo Horizonte. Tudo isso em um ambiente 100% a prova de chuva, das 17h às 12h.

O evento contará ainda com cinco horas de cerveja Amstel liberada, das 17h às 22h, além de diversas opções gastronômicas, drinks e soft drinks vendidos à parte. E toda a estrutura do restaurante, com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico.

No domingo (3), Rick & Nogueira abrem a festa em um show repleto de hits do sertanejo. Em seguida, o Funk You fará os foliões dançarem até o chão com a sua mistura de funk e batida carnavalesca. O Grupo Deixa Falar fecha a noite levando os amantes do pagode à euforia.

Já a segunda-feira (4) será embalada pelo É o Amô, primeiro bloco de sertanejo de BH, pelo Asa de Banana, com música dos grupos Chiclete com Banana e Asa de Águia, e pelo Me Assume ou Me Esquece, grupo de samba e pagode.

Por fim, na terça (5), o tradicional restaurante Porcão ganhará ares de Salvador com o axé music de Alexandre Peixe. Estarão no repertório grandes sucessos de sua carreira e de outros artistas consagrados, como "Voa Voa", "100% Você", "Não Vou Chorar", "A Fila Andou", "Quero Chiclete" e outras.

Os ingressos para cada dia de evento custam a partir de R$ 100 (primeiro lote) e estão à venda no site da Central dos Eventos e nos pontos de venda da produtora em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Sete Lagoas. A realização é do Cardápio Musical.

Serviço:
Carnaval do Porcão, de 3 a 5 de março, das 17h às 2h, no restaurante Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671 - bairro São Bento, Belo Horizonte). Ingressos a partir de R$ 100 (primeiro lote) nos pontos de venda da Central dos Eventos e pelo site www.centraldoseventos.com.br