Pelas redes sociais, ela arregimenta um exército de milhares de pessoas – no Brasil e no exterior – em busca de uma vida mais leve e abundante, sobretudo no plano financeiro. “Meu compromisso é com a riqueza”, costuma dizer em seus cursos, lives e palestras.

“Minha missão é tornar as pessoas ricas e felizes. E me defino como uma ‘desadestradora’ porque a grande maioria de nós foi adestrada a ser infeliz e a se contentar com pouco”, diz a mestre em Reiki, coach, palestrante internacional e facilitadora de processos energéticos de acesso à consciência, Déborah Azevedo.

 

 

Com vasto conteúdo gratuito no YouTube, Instagram e Telegram relacionado a temas como “Sabotadores da Independência Financeira”, “Como Reivindicar seu Lugar VIP no Universo?”, “Autonomia Financeira para Pretos” e  “Segredos da Mente Quântica”, a carioquíssima terapeuta de 49 anos que começou a vida profissional como faxineira, aos 14 anos, e hoje mora em ampla cobertura de frente para o mar de Copacabana, criou um movimento “para viralizar o milagre no planeta”. 

Durante 21 dias, ensinou ferramentas (perguntas, reflexões, processos meditativos e alinhamento energético) para liberação de crenças e pontos de vista limitantes que, segundo ela, impedem a criação e/ou percepção do milagre que cada um tanto deseja. De quebra, tornou multiplicadores do treinamento todos que se interessaram pelo desafio. Tudo de forma gratuita. 

Um dos segredos ensinados é a sintonização vibracional. “Não se trata de visualizar ou mentalizar, porque isso só é possível com o que você já conhece. E o que você já conhece está cheio de julgamentos, definições, expectativas, limitações..”, observa a terapeuta. “Previsibilidade e milagre não conversam. Previsível é o que a mente já conhece e isso só cria mais do mesmo. Então você precisa sintonizar a sensação daquilo que está buscando. O Universo é muito sábio e generoso e vai trazer essa energia que você está vibrando”.

Tirar o fator tempo da equação e confiar na amorosidade e generosidade da Divina Criação são outros conselhos de Déborah Azevedo, que atualmente comanda o “Clube das Pessoas Ricas e Felizes”, mentoria para comunidade fechada, mas que segue com inscrições abertas. 

“Construir intimidade com Deus é fundamental. Tem que confiar no Papai! E todo mundo pode aprender a pedir, a ter um papo reto com Deus. E aí o Universo, que é sem-limites, oferece muito além do que você pode conceber com sua mente cognitiva”, observa. “Não é questão de merecimento, porque isso é crença limitante. A mesa está posta para todos. Só não vale depois dizer que as coisas aconteceram ‘do nada’. Aí não dá, é ingratidão”, avisa a mentora.

Confira abaixo mais dicas valiosas dadas por Déborah Azevedo durante entrevista ao Hoje em Dia: 

CAMPO DOS MILAGRES - O TREINAMENTO
Segundo Déborah Azevedo, há 21 elementos imprescindíveis para que alguém consiga identificar bloqueios ou crenças limitantes sobre o tema e superá-los para conseguir engajamento com o milagre. A cada dia um desses elementos foi abordado em maratona ao vivo pelas redes sociais dela. Conteúdo segue disponível nos canais dela no YouTube, Instagram e Telegram.

BARREIRAS
Crenças limitantes, como a de não ser merecedor de uma vida em abundância ou que não é certo “pedir demais” a Deus; definições sobre o que é milagre, desistir do treino diário de sintonização energética e conexão com o Divino; estabelecer prazos próprios e/ou ficar preso a idealizações e previsibilidades são alguns dos impeditivos apontados pela treinadora energética para uma vida em abundância. É preciso identificar tais limitações e “limpá-las”.

O PULO DO GATO
O grande milagre é feito de pequenos vários milagres e precisa ser sintonizado diariamente. Segundo ela, todas as coisas têm frequência vibracional e, para acessá-las, temos que sair do plano mental. “A maioria não consegue porque a maioria não quer ser rica e feliz, quer apenas ter certa facilidade para pagar as contas no fim do mês”. Além disso, a maioria de nós, diz Déborah, desvaloriza as bênçãos do dia a dia e já tem pré-definição sobre como, onde ou através de quem virá o que se pede, o que é um entrave.

DICAS DE OURO
Comece o dia sintonizando na energia vibracional do que você deseja. “Pode ser no banho, no ônibus, durante a caminhada. É preciso estar vulnerável, disponível. Faça perguntas e vá testando o que e como funciona pra você, para que seja verdadeiro e para que você não desista no meio do caminho. E não se trata de visualizar porque você só pode visualizar aquilo que você já conhece e o milagre está além disso. Sintonize na sensação de receber aquilo que está buscando.

VOCÊ CONFIA NO PAPAI?
É fundamental criar intimidade com Deus. “Aprenda a ver Deus como seu melhor amigo. E como é que você fala com o melhor amigo, com formalidades? Certamente, não. Seja você mesmo nesse diálogo, do jeito que você fala. Do contrário, não é verdadeiro, é algo baseado numa ideia de como seria certo, baseado em crenças de toda natureza. Mas Deus não ouve o que você fala, ouve o que  você vibra. Então, o que você tem vibrado?” 

CLUBE DAS PESSOAS RICAS & FELIZES 
De acordo com Déborah Azevedo, a formação é para quem não acredita que só se pode ser uma coisa: rico ou feliz. “O Universo não faz julgamento e pode, sim, te presentear com a riqueza e a felicidade, sem que você precise escolher um ou outro. Através de ferramentas energéticas e vibracionais, o trabalho é intenso para remover esses implantes gravados em suas moléculas e que reverberam escassez e infelicidade na sua vida”. 

Para saber mais, acesse: https://lp.deborahazevedo.com.br/clube-de-sintonizacao-energetica/