Tradicional festa de passagem de ano em Belo Horizonte, o Réveillon no Iate 2019 será repleto de sertanejo e pagode, com os shows de Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Renan & Rafael e Rayan Carlo. O evento, realizado pela produtora Nenety e pelo empresário João Wellington, tem início às 21h do dia 31. Ingressos estão à venda a partir de R$ 190.

Dilsinho é conhecido pelos hits do samba pop romântico “Vingança”, “Trovão” e “Cansei de Farra”. Zé Neto & Cristiano, artistas mais ouvidos na plataforma de streaming Spotify neste ano, prometem caprichar na sofrência com “Largado às traças”, “Amigo taxista” e “Seu polícia”. Renan & Rafael farão jus aos sertanejos de raiz e universitário, e Rayan Carlo apresentará o repertório do primeiro DVD.

Atração à parte é a vista privilegiada para a queima de fogos na Pampulha, que poderá ser contemplada dos três diferentes setores: o Espaço Premium, o Backstage e as mesas. Para as últimas, os sócios do Iate Tênis Clube contam com descontos especiais. 

O primeiro tem open bar com whisky, vodca, cerveja, gim, tônica, citrus, refrigerante e água. Enquanto o segundo dá direito a whisky, espumante, energético, gim, tônica, vodca, cerveja, citrus, suco, refrigerante, água e petiscos, além de entrada, jantar, ceia, sobremesa e café da manhã. Já das mesas é possível assistir aos shows de um local mais reservado, contudo sem perder acesso ao Backstage.

Informações

Adolescentes de 14 a 16 anos podem participar da comemoração, acompanhados dos pais ou responsáveis ou mediante autorização expressa por estes últimos, e na companhia de avós, tios ou irmãos com mais de 18 anos. 

Crianças de até seis anos não pagam para ficar no colo, mas também não possuem reserva de cadeira. Cada mesa tem direito a uma vaga no estacionamento por R$ 40.

Ingressos estão à venda na loja da Nenety Eventos, no Shopping 5ª Avenida, na Savassi, bem como no site nenety.com.br. Sócios do Iate podem adquiri-los no clube. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Serviço
Revéillon no Iate 2019
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, a partir das 21h, no Iate Tênis Clube (avenida Otacílio Negrão de Lima, 1.350 – bairro São Luiz)