Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Marca italiana lança linha de roupas do jogo 'Candy Crush'

Estadão Conteúdo
14/04/2017 às 18:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:08

A Moschino, marca italiana conhecida por suas roupas divertidas, se inspirou no jogo 'Candy Crush' para sua coleção cápsula para o festival Coachella, que acontece entre os dias 14 e 23 de maio em Indio, na Califórnia.

A linha é composta por um maiô, um calção de banho, uma capinha de celular e uma mochila com preços que vão de US$ 70 (case) a US$ 650 (mochila) com estampas das peças do aplicativo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por