
Consumidores que quiserem concorrer a dois anos de conta de luz pagas tem até o dia 31 |para participar do próximo sorteio. A promoção "2 Anos Sem Conta Cemig", quer incentivar o uso de PIX ou débito automático para o pagamento de faturas, além de usar o aplicativo da estatal para solicitar atendimentos. O sorteio seguinte será em 11 de novembro.
De acordo com a companhia, cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QR Code do PIX, ou débito automático, dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Clientes que cadastrarem o recebimento da conta de luz por e-mail também terão direito a um número da sorte.
Quem acessar o aplicativo Cemig Atende e atualizar os meios de contato do titular da conta de luz, também vai receber um número da sorte, válido durante todo o período da promoção.
Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, basta acessar o site da promoção.
Segundo a Cemig, desde o lançamento da campanha,no mês de maio, a promoção já premiou 40 pessoas. Até o fim de 2023, a companhia prevê que mais 64 ganhadores, sendo quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$5 mil, convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.
Leia mais:
Motorista queimado após ataques a ônibus está internado no Rio de Janeiro
Exposição retrata jornada de Ailton Krenak por comunidades na Amazônia