Foram nomeados, nesta terça-feira (20), 227 aprovados em um concurso público de 2022 para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo do Estado. A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais (clique aqui e confira).
Na última semana, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) ampliou o número para 170, e, agora, outros 57 aprovados tiveram os nomes incluídos.
Segundo a pasta, as demais nomeações ocorrerão ao longo da validade do concurso, de acordo com as necessidades do sistema socioeducativo e as condições administrativas.
Informações sobre as próximas etapas de nomeações serão disponibilizadas nos canais oficiais da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) e Seplag-MG.
*Com informações da Agência Minas
Leia mais