
Alcoolizado, um adolescente de 14 anos foi apreendido após tentar atirar contra várias pessoas que estavam dentro de uma borracharia na BR-135, comunidade rural de Lagoinha, no Norte de Minas, na quinta-feira (14).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o garoto invadiu o estabelecimento, localizado próximo ao Km 383 e, sem motivo aparente, tentou atirar contra as pessoas que estavam no local, porém os disparos falharam. Após a tentativa, o jovem foi detido por populares e, em seguida, desarmado.
Quando os polícia chegou ao local, o rapaz ainda tentou fugir. Com sintomas de embriaguez, ele declarou que a arma, uma Beretta calibre 22, pertencia ao pai dele. O homem também teria outras três armas de fogo em casa.
O adolescente declarou aos policiais que era vítima de violência doméstica e que era agredido pelo pai e na escola. Além disso, ele também estaria planejando matar o avô e fugir de casa. Os pais do menor foram comunicados da ocorrência e ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Montes de Claros.