Santa Luzia

Adolescente desaparece após deixar carta com pedido de desculpas para a mãe: "Cansei dessa vida"

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
30/12/2022 às 13:06.
Atualizado em 30/12/2022 às 13:11
 (Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

O desaparecimento de uma adolescente de 13 anos mobiliza familiares e policiais em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pamela Vitória Trindade Correia fugiu de casa, no bairro Chácaras Santa Inês, na manhã da última quarta-feira (28) e deixou para trás uma carta com um pedido de desculpas para sua mãe.

Segundo a mãe da adolescente, Carolina Trindade, ela fugiu de casa logo pela manhã. “Eu tinha uma consulta médica marcada e fui. Isso era umas 7h da manhã. Quando cheguei em casa não a encontrei e estava só a carta”, disse.

Na carta que deixou, Pamela diz “não aguentar mais ser julgada” e que iria para um lugar que seria feliz. “Cansei dessa vida, eu só fico presa dentro de casa, nunca posso fazer nada. Desculpa, agora estou em lugar que eu sou feliz”, disse.

Carolina disse que, apesar de achar que a filha possa estar na casa de algum conhecido, ela está preocupada. “Não tenho muito contato com as coleguinhas dela, mas acho que pode estar na casa de alguém. A gente fica preocupada porque não sabe o que está acontecendo”, contou.

Ainda segundo a mãe, esta foi a segunda vez em que a jovem fugiu de casa. A primeira foi em 13 de maio, no dia do próprio aniversário, quando fugiu para a casa do pai.

Pamela levou o celular e bloqueou os familiares de todas as redes sociais. Eles também não conseguem contato pelo telefone.

O Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência registrado. A Polícia Civil está investigando e procurando pela jovem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por