SUSPEITO É EX-ALUNO

Adolescente morre e outros três ficam gravemente feridos após ataque com faca em escola de MG

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/10/2023 às 19:18.Atualizado em 10/10/2023 às 21:16.
 (Google Maps / Reprodução)
(Google Maps / Reprodução)

Um adolescente de 14 anos morreu e outros três ficaram gravemente feridos após um ex-aluno da Escola Profissional Dom Bosco realizar um ataque com faca em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As motivações ainda serão investigadas pela polícia.

View post on X

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o suspeito realizou os ataques nesta terça-feira (10), na porta da escola. Ao tentar entrar, ele foi detido por adultos e pais de alunos que estava no local. Os militares chegaram rapidamente e realizaram à apreensão do adolescente.

 Duas vítimas, de 14 e 15 anos, estão em estado gravíssimo e uma outra foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de pneumotórax, e logo em seguida encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu à escola para realizar as primeiras medidas e investigar o caso.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que se solidariza com os familiares e alunos da unidade de ensino neste momento “de dor e consternação”. O Executivo Municipal ainda se colocou à disposição no atendimento por meio dos serviços de atendimento e Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social.

A PM ainda informou que mais informações serão divulgadas durante coletiva nesta terça.

Matéria em atualização...

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por