Agente prisional dispara arma acidentalmente dentro do Hospital João XXIII

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/06/2018 às 16:07.Atualizado em 03/11/2021 às 03:31.
Números demonstram ser fundamental fortalecer a infraestrutura hospitalar e capacitar continuamente equipes de emergência (Fhemig/Divulgação)
Números demonstram ser fundamental fortalecer a infraestrutura hospitalar e capacitar continuamente equipes de emergência (Fhemig/Divulgação)

Na manhã deste sábado (9), um agente de segurança penitenciário fez um disparo acidental dentro do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pela unidade de saúde, apenas confirmou o ocorrido, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que aconteceu na recepção do Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que foi chamada até o local, mas que o caso ficou a cargo da Secretaria de Estado de Administração Prisional e da Polícia Civil, que realizou perícia no local.

Por meio de nota, a Seap explicou que o caso ocorreu durante a troca de turno de agentes que faziam a escolta de um detento internado no João XXIII. Além disso, a secretaria esclareceu que está apurando o fato.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por