Centro de BH

'Amamos Carnaval e queremos que ela também goste', dizem pais que levaram bebê para bloco

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
18/02/2023 às 16:56.
Atualizado em 18/02/2023 às 17:07
David Silva com a pequena Cecília no colo, ao lado da esposa, no bloco Faraó (Pedro Melo / Hoje em Dia)

David Silva com a pequena Cecília no colo, ao lado da esposa, no bloco Faraó (Pedro Melo / Hoje em Dia)

Com o tema "Carnaval para todo mundo e em todo lugar" da folia de BH em 2023, os pais da pequena Cecília, de 10 meses, que são apaixonados pela festa, levaram a ideia tão a sério que incluíram a filha quando foram desfilar no bloco Faraó, no Centro da capital.

De acordo com o pai, David Silva, de 36 anos, a ideia é passar o clima do Carnaval para a filha. "Nós somos apaixonados pelo Carnaval e estávamos morrendo de saudades do evento. Então trouxemos ela para já ir pegando o gosto pela festividade".

Mesmo com tão pouca idade, Cecília já é uma "frequentadora" de eventos e festas. "Nós sempre a levamos para festas, churrascos e eventos. Tanto é que ela não tem dificuldade nenhuma em dormir no meio do rolê", contou o pai.

Segundo David, a ideia é que Cecília se acostume com a folia desde pequena. "E quando não conseguirmos vir mais, ela que vai assumir", brincou.

Ele disse ainda que a ideia de arrumar uma babá para ficar com a criança nem passou pela cabeça dos pais, já que o objetivo é justamente curtir com ela. "Amamos o Então, Brilha! e sempre participamos deles. Mas como é cedo e queríamos participar com ela, deixamos para vir na parte da tarde".

Bloco Faraó
O bloco surgiu em 2018 homenageando o axé e afirma "respeitar todas as culturas e raças, bem como a orientação sexual de cada um dos participantes".

O desfile do Faraó conta com trio elétrico e saída às 17h na avenida Afonso Pena, no Centro de BH.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por