
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste domingo (25), os dois amigos que estavam desaparecidos na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, região Central de Minas.
A corporação foi acionada pouco antes das 23h de sábado (24) para atender a uma ocorrência de busca e salvamento de duas pessoas desaparecidas na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, região Central de Minas. A pessoa que solicitou o atendimento é a filha de um dos desaparecidos.
De acordo com as informações que ela passou aos militares, o pai, de aproximadamente 50 anos, saiu de casa por volta das 7h da manhã de sábado com destino à Serra do Cipó, acompanhado de um amigo.
Segundo a filha, ambos estavam incomunicáveis desde às 13h. Os bombeiros foram acionados e a família de um dos desaparecidos também se deslocou para a região. Posteriormente, localizou-se o veículo em que os dois viajavam nas imediações da portaria da Cachoeira Grande.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, da unidade de Lagoa Santa, foram empenhadas para avaliação e tentativa de localização, realizando varreduras sem sucesso inicial.
A confirmação do reaparecimento dos dois homens ocorreu na manhã deste domingo, quando entraram em contato com as esposas, informando que estavam bem, encerrando a mobilização dos bombeiros.