
Centenas de religiosos que participam de evento que terá a presença da primeira dama Michelle Bolsonaro, em Belo Horizonte, oraram de joelhos pelo resultado das eleições. Os fiéis estão reunidos na Praça Geralda da Mata Pimentel, na orla da Lagoa da Pampulha, na manhã deste sábado (22).
Liberados pelo pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani e apoiador do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), os eleitores oraram para que ideologias contra os princípios bíblicos não entrem no país.
Segundo o pastor, “quem vota em partidos de esquerda não estudou a Bíblia”. Linhares ainda criticou a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu tenho encontrado algumas pessoas que não dão opinião. Cobrem do pastor que se posicione. Nós não vamos entregar nosso país”, disse Linhares.
Durante o evento, o petista foi chamado de “ex-presidiário”. “Menino é menino, menina é menina e Deus nunca erra”, era a frase entoada pelos eleitores.
Pelo cronograma, a agenda da primeira dama e da ex-ministra na capital terá discurso para apoiadores marcado para às 11h na Praça Geralda Damata Pimentel, na orla da Lagoa da Pampulha, seguido de passeata e motociata no sentido Zoológico e bicicleata no sentido Iate Tênis Clube.
Segundo a organização, no entanto, a primeira dama não deve participar da motociata já que seguem em turnê para a Zona da Mata, onde estarão em Ubá, no Ubaense Espaço Eventos, às 13h.