Centro de Minas

Após roubar e estuprar idosa de 70 anos, em Curvelo, suspeito vai para festa e é preso

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com
23/05/2022 às 18:20.
Atualizado em 23/05/2022 às 18:27
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Depois de roubar e estuprar um idosa de 70 anos, um homem de 39 foi preso em flagrante em Curvelo, na região Central de Minas. Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu e arrancou a unha de um policial. O crime foi registrado nesse domingo (22).

A idosa, que tem problema de mobilidade e estava nos fundos do imóvel, foi encontrada em estado de choque pelos vizinhos. Ela foi levada para o hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, e depois transferida para uma unidade hospitalar de Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito já havia trabalhado para o irmão da idosa. Ele chegou na residência e chamou pelo morador. Ao perceber que estava ausente, aproveitou para invadir a casa, onde revirou gavetas em busca de objetos de valor.

Câmeras de segurança instaladas na rua mostram o momento em que o suspeito saiu do imóvel dirigindo um carro roubado. Ele foi até uma festa e acabou preso próximo ao local do crime, graças à ajuda do próprio irmão dele que, a pedido da PM, marcou um encontro.

Com o suspeito foram encontrados R$ 800 e objetos furtados do imóvel, incluindo aliança de casamento, carteira de habilitação, relógio e dois celulares. Ele também estava com uma pedra de cocaína e comprimidos que a Polícia suspeita serem estimulantes  sexuais.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Curvelo e está à disposição da Justiça.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por