A apresentadora e modelo Ana Hickmann usou pela primeira vez as redes sociais, nesta quarta-feira (25), após sofrer uma tentativa de morte em Belo Horizonte.
No Instagram, ela agradeceu por não ter perdido a vida no atentado da qual foi vítima. "Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada!".
Na mensagem Hickmann também manifestou gratidão pelas mensanges que tem recebido. "Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei", publicou.
Hickmann foi atacada no último sábado (21) por um fã que a perseguia nas redes sociais.
O crime
A apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde de sábado (21) em Belo Horizonte. Um atirador, que se denominou fã da modelo, invadiu o quarto do hotel em que ela estava hospedada com a intenção de matá-la.
Na confusão, o suspeito Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi morto pelo cunhado de Hickmann, Gustavo Henrique Bello. A assessora da modelo, Giovana Alves de Oliveira, baleada, resgatada e encaminhada para o Hospital Biocor. O corpo do atirador foi removido para o Instituto Médico-Legal da capital. Apesar do susto, a apresentadora não se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu em um quarto do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira. Ana Hickmann está na cidade para participar de um evento.