Após tamanduá, bombeiros resgatam cobras, cavalo e quati na Grande BH; confira fotos

Anderson Rocha
Publicado em 29/09/2019 às 12:17.Atualizado em 05/09/2021 às 21:59.
 (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Além de um tamanduá ferido, localizado na garagem de um prédio na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o Corpo de Bombeiros resgatou outros quatro animais na cidade e na Grande BH neste domingo (29). São eles: um cavalo, duas cobras e um quati. 

De acordo com a corporação, o equino foi retirado ileso da cisterna a qual tinha caído na madrugada deste domingo (29), em Santa Luzia, na Grande BH. O animal despencou em uma profundidade de cinco metros, por volta das 2h da manhã. Às 4h, após trabalho de preparação e içagem, o cavalo foi retirado. O caso ocorreu no bairro Cristina. 

Em Vespasiano, na Grande BH, os moradores de uma residência na rua Seis, 100, no bairro Nova Pampulha, foram impedidos de saírem de casa na manhã deste domingo após localizarem uma cobra coral na porta de entrada da residência. Os militares foram acionados e resgataram o bicho.

Em Nova Lima, outro caso de cobra em moradia: uma jararaca foi localizada enrolada em uma casa na rua Júpiter, no bairro Vale do Sol, próximo ao posto da Polícia Federal na BR-040. Segundo os militares, o animal é cinza e tem, aproximadamente, 1,5 metro de comprimento. 

Também pela manhã, um quati ferido foi resgatado na laje de uma residência no bairro Laranjeiras, em Betim, na Grande BH. O caso ocorreu na rua Jonas Belizário.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por