
Na manhã desta quarta-feira (29), após o temporal que atingiu vários bairros de Belo Horizonte, especialmente as regiões Centro-Sul, Barreiro e Oeste, várias ruas da cidade estão interditadas devido aos estragos causados pela chuva.
A avenida Professor Mário Werneck está interditada no sentido Barão Homem de Melo por causa de uma barreira que caiu na via nesta manhã. ´Já na avenida dos Andradas, há restrições de circulação.
Além disso, segundo a BHTrans, as principais interdições registradas até o momento ocorrem na avenida dos Andradas, entre as rua Carijós e Alameda Ezequiel Dias, sentido região hospitalar, na rua Marília de Dirceu, no Lourdes, entre a avenida do Contorno e a rua Felipe dos Santos, e nos dois sentidos da avenida Prudente de Morais, entre rua Santa Sofia e Artur Bernardes.

Também estão interditadas a BR-356 entre o BH Shopping e rua Professor Rodrigues Seabra, no sentido Centro, e também na avenida Nossa Senhora do Carmo, altura da curva do Ponteio, e a avenida Teresa Cristina no sentido bairro, entre avenida Amazonas e o Anel Rodoviário, e também no sentido Centro, entre o Anel Rodoviário e a via 210. Neste trecho, há vários pontos de interdição.
No bairro São Bento, altura do número 740 da rua Gentios, uma árvore que caiu interdita toda a via.

Rua dos Gentios, no São Bento
A orientação da BHTrans é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização.
Leia mais:
Vazamento de gás durante chuva causa 'explosão' em prédio no Sion e deixa moradores em pânico
Deslizamento de terra complica trânsito da BR-356, na altura da curva do Ponteio
Avenida Prudente de Morais é devastada por enxurrada após tempestade assolar BH mais uma vez
Chuva deixa mais uma pessoa morta após desabamento em Nova Lima; veja o vídeo
Bairro de Lourdes tem carros arrastados e vias alagadas; Mercado Central também é cercado pela água