A aposentada Eliana Aparecida de Souza, de 47 anos, está desaparecida desde a manhã de domingo (15), depois de sair da casa onde mora, em Itatiaiuçu, na região metropolitana, em direção à Belo Horizonte para um encontro marcado pela internet. A família está desesperada e pede ajuda para localizá-la.
Conforme conta o irmão dela, Roberto Alciel de Souza, de 45 anos, o filho da mulher, de 13, disse que a mãe saiu de casa por volta das 6h de domingo e, em seguida, mandou uma mensagem via WhatsApp afirmando que estaria vindo a BH para se encontrar com um homem.
O irmão conta que Eliana foi vista pela última vez ao descer de um ônibus da linha 3802 (Itatiaiuçu/BH) na praça da Cemig, em Contagem, na Grande BH, por volta das 7h de domingo. Desde então, os familiares não têm notícias da mulher e o telefone dela está desligado.
"Ela nunca fez isso. Não é muito de sair e quando sai é com amigas, mas sem sair de Itatiaiçu", relata o parente.
A família acredita que ela teria deixado a cidade para se encontrar com um homem com quem ela mantinha conversas pela internet. No entanto, os parentes não sabem o nome completo do indivíduo e na foto dele nas redes sociais consta apenas imagens de uma motocicleta. A mulher é mãe de quatro filhos.
Eliana tem aproximadamente 1,55 metro de altura, é negra e tem os cabelos pretos e cacheados. A família procura imagens do dia em que ela desapareceu para descobrir as roupas que ela trajava na ocasião. Os parentes registraram boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (17).
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elaina, pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do disque-denúncia, no número 181.