Ipatinga

Apreendido adolescente que estuprava e ameaçava de morte menina de 11 anos; ela até tentou suicídio

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com.br
11/07/2022 às 18:52.
Atualizado em 11/07/2022 às 18:59

Depois de quase um ano sendo estuprada e ameaçada de morte pelo vizinho de 14 anos, uma menina de 11, de Ipatinga, no Vale do Aço, conseguiu pedir ajuda de um amigo para denunciar o caso nesse domingo (10). Desesperada, a criança chegou a tentar suicídio com uma faca. O infrator foi apreendido e confessou o crime.

Mensagens enviadas pelo adolescente para a vítima confirmam as denúncias. Em algumas conversas o garoto promete "fazer coisas piores" com a menina, caso fosse denunciado ou se recusasse a se encontrar com ele. O jovem também exigia que fossem enviadas fotos das partes íntimas.

No domingo, a menina pediu ajuda a um amigo que denunciou o crime para os pais dela. Sem saber o que estava acontecendo com a filha, os pais relataram que ela havia tentado suicídio com uma  faca na semana passada e que só não finalizou o ato porque chegaram em tempo de impedir.

Depois de a filha confirmar os estupros e agressões, os pais chamaram a Polícia. Para os militares, a menina contou que o irmão ia para a casa do vizinho jogar e que ela ia junto. No ano passado, teriam começado os abusos.

"Primeiro foram beijos à força, depois agressões e ameaças de morte. Na sequência, os estupros", relatou a criança na ocorrência policial.

Militares foram até a casa do denunciado e ele confessou o crime. Na tentativa de se inocentar, segundo a Polícia, o adolescente afirmou que "cometia os estupros porque a menina se vestia com roupas curtas".

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por