Ataque a tiros em churrasco no Dia dos Pais deixa dois mortos e quatro feridos em BH
Suspeitos encapuzados com fuzis teriam invadido confraternização no bairro Boa Vista e disparado contra os presentes

Um churrasco de Dia dos Pais no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, terminou em tragédia na noite de domingo (10), quando um ataque a tiros resultou na morte de dois homens e deixou outras quatro pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), três homens encapuzados e armados com fuzis desceram de um carro Hyundai Tucson e abriram fogo contra os participantes da confraternização.
O local do crime, na rua Luiz Carlos Rocha, era conhecido como um ponto de tráfico de drogas. A polícia encontrou no local uma sacola com 45 porções de crack e uma de maconha. Testemunhas relataram que alguns participantes seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), com atuação no Aglomerado da Serra. A suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por disputas entre rivais pelo controle do tráfico na região.
Vítimas e socorro
Quando a polícia chegou, as vítimas já haviam sido socorridas por vizinhos e levadas para diferentes unidades de saúde. Um homem de 37 anos e outro de 40 anos não resistiram aos ferimentos e morreram. As outras quatro pessoas baleadas foram socorridas em hospitais da região.
A perícia da Polícia Civil encontrou na cena do crime pelo menos 20 cápsulas de calibres 9 mm, .40 e fuzil. Dois veículos que estavam no local também foram atingidos pelos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.