Uma auxiliar de serviços gerais foi estuprada simultaneamente por dois adolescentes, ambos de 15 anos, em Passos, no Sul de Minas Gerais. O crime ocorreu no Centro da cidade e foi descoberto por policiais, que escutaram os gritos de socorro da vítima durante a realização de patrulhamento na noite dessa quinta-feira (1º).
Ao verificar o que estava ocorrendo, os militares se depararam com a vítima, J.G, de 28 anos, aos prantos e os adolescentes a obrigando a fazer sexo oral e vaginal com os dois aos mesmo tempo. Na sequência, os garotos tentaram fugir correndo, mas foram contidos e apreendidos logo tempo depois.
A mulher foi socorrida às pressas e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, a vítima precisou ser transferida para a santa Casa de Passos, onde tomou coquetel antiaids. Há suspeita de que a mulher estuprada esteja grávida.
Segundo relatos da vítima aos policiais, J.G afirmou que, antes de ser abusada sexualmente, ela foi empurrada para dentro de uma construção e agredida com tapas no rosto.
Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.