A polícia procura pelos cinco homens suspeitos de explodir uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (7) em Arapuá, no Alto Paranaíba. Os suspeitos utilizaram explosivos, miguelitos (pregos) e armamento de grosso calibre. Segundo a Polícia Militar, os criminosos utilizaram artefatos para explodir a porta de entrada da agência e, logo em seguida, explodiram o caixa e recolheram o dinheiro.
Câmeras de segurança do Olho-Vivo instaladas na Praça São João Batista flagraram os assaltantes chegando em um carro de cor prata. Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-354. Os cinco autores ainda não foram localizados. As buscas e investigações continuam.
Em nota, a assessoria do Bradesco informou que ainda está avaliando os danos ocorridos para restabelecer o atendimento. Também explicou que os clientes da cidade podem fazer transações na 1ª unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado. A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada.