As policiais militar e civil estão a procura de cinco homens suspeitos de cometerem um duplo homicídio na região da Pampulha. Além dos dois mortos, os bandidos ainda fizeram uma outra vítima, que está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (18) no Aglomerado Vila Real, no bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo testemunhas relataram aos militares do 13º Batalhão da PM, o bando armado chegou em um beco da rua Beira Alta e, ao avistar o trio, disparou diversas vezes.
Maxuel Martins da Silva, de 20 anos, e Cederson Alves Amorim Barroso, de 25, morreram no local do crime. Conforme a perícia, o primeiro foi baleado nas costas e o segundo na cabeça, tronco e braço.
Everson Martins da Silva, de 22, também foi atingido em diversos partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HPS. A vítima contou que não conseguiu identificar os atiradores, que fugiram em um carro logo após após as execuções.
A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.