
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas depois que um Gol e um ônibus bateram de frente na BR-365. O acidente ocorreu no fim da noite de terça-feira (20), no quilômetro 2 da rodovia, na saída de Montes Claros para Pirapora, no Norte de Minas. A causa do acidente ainda é desconhecida.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os dois ocupantes do veículo de passeio ficaram presos às ferragens do automóvel e morreram no local da colisão. O Corpo de Bombeiros informou que um dos mortos foi identificado como Ricardo Martins Tolentino, de 25 anos. O motorista e três passageiros do ônibus também se feriram na ocorrência. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa e para o Hospital Universitário de Montes Claros.
No Centro do município, uma motociclista morreu após colidir em um ôniubs, na rua Padre Teixeira, também na noite de terça. Cíntia Fernanda Soares Santos, de 24 anos, retornava de moto da faculdade quando foi atingida pelo veículo. Conforme o Samu, ela sofreu esmagamento do crânio, com exposição de massa cefálica.