Pai foi ouvido pela polícia

Bebê chega morto a UPA em Contagem com sinais de violência sexual

16/10/2022 às 14:57.
Atualizado em 16/10/2022 às 14:59
UPA Petrolândia, em Contagem, onde o bebê chegou sem vida (Reprodução / Site prefeitura de Contagem)

UPA Petrolândia, em Contagem, onde o bebê chegou sem vida (Reprodução / Site prefeitura de Contagem)

Um bebê de 6 meses chegou sem vida, no sábado (15), à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Petrolândia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com suspeita de violência sexual.

Segundo a Polícia Militar, os médicos que tentaram reanimar o bebê disseram que quando viram fissuras no ânus quando trocaram a fralda dele.

A Polícia Civil ouviu os envolvidos. O pai do bebê foi autuado por abandono de incapaz. As causas da morte são investigadas.

Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:

Assim que acionada, neste sábado (15/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia técnica, com investigador, à residência do pai da vítima, em Betim, onde foram realizados todos os levantamentos de local e os trabalhos periciais, iniciando a investigação.

Por meio da Central Estadual do Plantão Digital, o pai, responsável legal, de 34 anos, foi ouvido e autuado em flagrante por Abandono de incapaz com resultado morte, crime previsto no artigo 133, §2º, do Código Penal. As investigações prosseguem pela PCMG para completa elucidação dos fatos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por