
A Polícia Civil localizou o bebê de seis meses levado pelo suspeito de feminicídio contra Emily Fernandes de Souza, de 18 anos, no apartamento dela, em Contagem, na Grande BH. A criança está bem e foi entregue a familiares. Não foram informados detalhes sobre a localização. O homem, pai do bebê, segue foragido.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (10). Um inquérito para apurar o feminicídio foi aberto pela PC. Segundo a Polícia Militar, a jovem morava com o filho e o namorado, de 28 anos. Vizinhos contaram ter ouvido gritos vindos do apartamento da vítima. Em seguida, o suspeito teria sido visto saindo apressado e aparentemente nervoso, com a criança no colo. O bebê chorava muito.
Os vizinhos disseram ter ligado para a mãe de Emily, que informou a localização de uma chave reserva. Dentro do apartamento, a mulher foi encontrada caída ao lado da cama com sinais de violência. Havia marcas de sangue na cama, no chão e em uma parede. A PM foi chamada.
O Samu esteve no local e constatou a morte da jovem, que estava com várias perfurações pelo corpo. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão
Leia mais:
IPCA encerra 2023 com alta de 4,62%, abaixo do teto da meta
Desenrola Fies contabiliza 164 mil renegociações de dívidas