Uma mulher de 63 anos morreu após ter a casa atingida por um muro, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro período chuvoso, em outubro deste ano, na capital, segundo o Corpo de Bombeiros.
O tenente Sérgio Magalhães, que atendeu a ocorrência, disse que a chuva dos últimos dias pode ter contribuído com a fortalecido um pouco mais essa situação", explicou.
O sobrinho da vítima, Luiz Carlos Murta, contou que a tia, Ângela de Fátima Fernandes, morava em um barracão nos a casa no chão e chamou o Corpo de Bombeiros.
acontece, todo mundo quer fazer bonito", desabafou.

Ângela de Fátima Fernandes,63, dormia na hora do acidente.
A Defesa Civil informou que realizou uma vistoria no local no dia 17 de agosto e foram constatadas infiltrações no muro de divisa com Edifício Ipê Amarelo. De acordo com laudo, havia lama com odor semelhante a esgoto sanitário.
O prédio também foi vistoriado e foram observadas caixas de captação hidrossanitárias próximo à divisa entre os , afirmou.
período chuvoso passar.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência nesta quinta-feira. Por volta das 7h30 da manhã, o local tenente do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar de quem é a responsabilidade.
Leia mais: