A boate Jolie, que fica no bairro Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi fechada nesta sexta-feira (24), de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo a corporação, que acompanhou os fiscais da Prefeitura de Belo Horizonte, o estabelecimento estaria funcionando por meio de uma liminar que foi derrubada pela Justiça.
A fiscalização constatou irregularidades no alvará e, por isso, o estabelecimento foi parcialmente interditado. O espaço, localizado na avenida Pedro I, estaria registrado como buffet e não teria autorização para funcionar como casa noturna. Com a interdição, o local só pode funcionar como restaurante e bar.
A boate Jolie já foi palco de várias ocorrências. Na última segunda-feira (20), seis pessoas que estavam na porta da casa noturna foram presas suspeitas de porte ilegal de armas. A PM apreendeu quatro pistolas, um revólver, quatro carregadores e munição.
Em julho deste ano, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um tiroteio na porta da boate. Em abril, uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros em frente ao espaço.
A reportagem do Hoje em Dia tentou falar com os responsáveis pela boate, mas ninguém foi localizado para comentar sobre a interdição.
Leia mais: