
O Corpo de Bombeiros encontrou o capacete do jovem de 23 anos, que está desaparecido desde quarta-feira (8), após cair no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte. O homem estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul da capital. Os militares utilizam drones para tentar encontrar o jovem.
O capacete foi encontrado no domingo (12), em um ponto do rio na altura da rua Marzagania, bairro Boa Vista, região Leste de BH, próximo à estação da Copasa. As buscas pelo jovem continuam nesta segunda-feira (13).
Os bombeiros informaram que já foram realizadas varreduras no leito do rio desde o ponto em que ocorreu o acidente até área limite próximo à Copasa. Os militares vêm mantendo contato com a família e amigos da vítima a fim de levantar pistas e também informar sobre os trabalhos.
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) iniciou nesta segunda-feira (13) o quinto dia de buscas pelo jovem de 23 anos que desapareceu após cair no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (8), na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital.
O jovem era o garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente. Os dois ocupantes do veículo caíram no rio. O piloto foi resgatado logo em seguida, em estado grave, às margens da água e levado para atendimento médico.
O garupa, no entanto, não foi encontrado. Apenas o tênis dele foi localizado no local do acidente. No domingo (12), o capacete da vítima também foi encontrado.
As equipes de busca do Corpo de Bombeiros seguem mobilizadas na tentativa de localizar o rapaz desaparecido.
Leia mais: