O Corpo de Bombeiros retirou, nesta quinta-feira (28), uma ossada humana de dentro de uma fossa séptica no bairro Roosevelt, em Uberlândia, no Triângulo. Os ossos foram encontrados por funcionários durante a limpeza da estrutura, que fica em uma empresa próxima à rodoviária.
De acordo com os Bombeiros, havia um crânio e outros ossos, localizados a aproximadamente sete metros de profundidade. Também foi encontrada no local uma carteira de identidade pertencente a um homem de 24 anos. A Polícia Civil (PC) irá investigar se o documento tem relação com a ossada.
A retirada foi feita por uma equipe de Auto Salvamento (ASM), que repassou os materiais às autoridades competentes. Polícia Militar e PC também acompanharam a ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo a Polícia Civil, a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames que irão possibilitar a identificação do sexo da vítima e a verificação de possíveis lesões. "Preliminarmente, não é possível precisar o tempo da morte nem o local em que ela ocorreu".
Sobre a carteira encontrada, a PC disse que até o momento não há informações que possam ser repassadas. As investigações seguirão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Uberlândia.
Leia mais: