Os bombeiros resgataram um cachorrinho que caiu em um córrego do bairro Durval de Barros, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (21).
O animal estava bastante debilitado, sentindo frio e fome. Para retirá-lo do local, o militar desceu por uma escada e a princípio houve a tentativa de colocá-lo numa caixa. Mas ele estava assustado e latindo muito.
Em seguida, numa segunda tentativa, o militar usou uma vara chamada de cambão para imobilizar o cachorro, que foi puxado e salvo.
Após o socorro, ele foi encaminhado ao centro de controle de zoonoses de Belo Horizonte para os cuidados de um veterinário.
Assista ao vídeo:
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) June 21, 2021Bombeiros resgatam cãozinho com frio e fome em Ibirité. O animal, que estava bem debilitado, foi socorrido e levado para o centro de controle de zoonoses de BH. pic.twitter.com/LCquutnOcy