Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Uberaba

Botijão tomba e causa vazamento de gás em casa no interior de Minas; explosão deixa cão ferido

Fogo destruiu parte do imóvel no bairro Morumbi; moradores escaparam a tempo

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/07/2025 às 16:04.Atualizado em 02/07/2025 às 16:54.

Um cachorro ficou ferido após uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha atingir uma residência no bairro Morumbi, em Uberaba na manhã desta quarta-feira (2). O animal sofreu queimaduras e foi encaminhado ao hospital veterinário com o apoio da tutora e do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu quando uma das moradoras realizava a limpeza da casa e o botijão de gás tombou, provocando um vazamento significativo. Ao perceber o risco, ela alertou os demais ocupantes, que conseguiram sair do local a tempo. 

Logo após a evacuação, houve uma explosão que destruiu o telhado e deu início a um incêndio, que atingiu diversos cômodos do imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas e impediram que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. Não houve vítimas humanas. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por