Sete Lagoas

Briga de escola termina com adolescente de 14 anos esfaqueada por colega na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/03/2022 às 13:17.
Atualizado em 18/03/2022 às 13:46
 (Reprodução)

(Reprodução)

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida suspeita de esfaquear uma colega de escola, de 14 anos, por conta de uma fofoca envolvendo as estudantes. O caso aconteceu em Sete Lagoas, na região Central do Estado, nessa quinta-feira (17). A faca usada no crime também foi apreendida, e a vítima está internada.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a mais nova havia feito uma fofoca sobre uma colega na escola e discutia com ela quando a menina de 14 anos entrou na discussão para defender a colega. Nesse momento começaram as agressões físicas. A garota de 12 anos então sacou a faca e atingiu a vítima duas vezes - nas costas e na barriga.

A mãe da menina chegou à escola agitada, e precisou ser contida. Enquanto a filha era atendida e levada ao hospital, ela dizia que iria matar a suspeita e "cobrar a diferença". 

A menina, por sua vez, confessou a agressão. Ela disse aos policiais que levava a arma para a escola porque a irmã tinha se desentendido com algumas colegas, e desde então vinha sofrendo ameaças. Na versão dela, a vítima e outra menina chegaram ao local com alguns homens, que começaram novas ameaças. Depois de levar um soco no rosto, ela conta que só se lembra de ter dado o golpe.

A garota disse ainda que a vítima pediu que a briga fosse gravada, para que ela fosse acusada de agressão pela colega. O caso foi entregue à Polícia Civil, que já abriu investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por