Briga de vizinhas por causa de choro de criança termina com morte em BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
26/12/2017 às 11:06.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:26

Uma desavença entre vizinhas terminou em morte no bairro Parque São José, região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu no fim da noite dessa segunda-feira (25). O motivo do homicídio estaria relacionado ao choro de uma criança.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 37 anos, que é síndica de um edifício localizado na rua Júlio de Castilho, foi ferida com um golpe de faca no pescoço por uma moradora de 27 anos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.

A briga teria começado depois que a síndica foi até o apartamento da suspeita para saber o motivo do choro constante da criança de 2 anos. Foram os moradores quem acionaram a PM. A suspeita tentou fugir, mas foi impedida pelos vizinhos.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança já que a mãe foi presa em flagrante. De acordo com relatos dos vizinhos, a briga entre a síndica e a suspeita eram constantes, uma vez que a mãe tinha o costume de deixar a criança sozinha no apartamento. 

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) do Barreiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por