vítima animal

Cachorro preso em coleira morre enforcado ao tentar fugir de incêndio em garagem, no Sul de Minas

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
20/06/2022 às 19:06.
Atualizado em 20/06/2022 às 19:16
 (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

(Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um cachorro morreu ao tentar fugir de um incêndio em uma garagem em Guaranésia, no Sul de Minas. O animal estava na coleira e acabou se enforcando, na tentativa de se salvar das chamas, na madrugada desta segunda-feira (20).

Uma equipe do Corpo Bombeiros de Guaxupé e da Defesa Civil de Guaranésia foram até o local, com o caminhão pipa do município. As equipes conseguiram extinguir o incêndio antes que atingisse o interior da casa e outros imóveis nas proximidades.

Mesmo com o fogo confinado apenas na garagem e na lavanderia da residência, o calor e a fumaça provocaram danos a diversos móveis da casa. 

De acordo com a Defesa Civil do município, não houve dano estrutural que comprometesse o uso da residência. No entanto, a saída pela garagem foi lacrada, devido ao risco de queda do reboco do teto que pode se soltar e atingir quem estiver passando no momento.

Uma avaliação no imóvel deverá ser realizada pela Defesa Civil de Guaranésia, para avaliar e eliminar os riscos aos moradores. As causas do incêndio deverão ser esclarecidas em perícia técnica. Ninguém se feriu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por