
Foliões que lotam o Centro de Belo Horizonte neste sábado (10) para curtir a desfile do bloco Quando Come se Lambuza enfrentam forte calor, com os termômetros beirando os 30°C. Parte da multidão, no entanto, contou com um refresco. Caminhões-pipa jogam água nas pessoas que curtem a folia.
Os veículos contam ainda com ajuda da ‘Chapolin’, personagem da atriz Denise Leal, conhecida em BH por jogar água nos foliões enquanto eles gritam “Ei, Chapolin, joga água em mim”. A iniciativa é do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac
Neste sábado, o caminhão está na rua Tamoios com a avenida Afonso Pena. Na segunda-feira (12) o refresco volta, novamente na Afonso Pena (próximo ao prédio do P7), das 9h às 15h.
A Fecomércio MG patrocina o Carnaval de BH pelo segundo ano consecutivo. Foram investidos, aproximadamente, R$ 4 milhões, sendo 1 milhão em patrocínio direto junto à Prefeitura da capital e o restante investido em treinamento de vendedores ambulantes, ações voltadas para saúde, segurança e turismo, além de uma apresentação especial do grupo É o Tchan! no domingo pós-Carnaval, dia 18, de 13h às 17h.
Leia mais: