A Polícia Civil (PC) de Minas Gerais instaurou inquérito, na manhã desta terça-feira (4), contra o cantor Victor Chaves, 41 anos, acusado de agredir a esposa, Poliana Chaves, 29 anos, em fevereiro deste ano. A mulher está grávida de Victor e eles já têm uma filha de um ano.
Victor foi indiciado por contravenção penal, prevista no artigo 21 do Decreto Lei
A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, titular da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Ela aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A polícia não deu detalhes sobre o laudo.
Resposta
Procurada, a assessoria do cantor informou que Victor não irá se pronunciar sobre a decisão.
Relembre o caso
No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, procurou uma delegacia em Belo Horizonte para prestar queixa contra o cantor. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela disse ter sido agredida pelo marido, jogada no chão e recebido chutes. A confusão teria começado quando Victor levou a filha de um ano e um mês do casal para a casa da mãe dele sem autorização de Poliana. Dias depois, ela voltou atrás e disse que não houve agressão.
Leia mais
Laudo não confirma que cantor Victor agrediu a mulher, segundo a polícia
Afastado, Victor Chaves fala sobre 'The Voice Kids' após fim do programa
Leo manda recado para o irmão, Victor, no 'The Voice Kids'
Conforme informações do Boletim de O
A mãe
Dois dias depois, Poliana Bagatini fez um post em um rede social afirmando que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor. Entretanto, mesmo após a mulher de Victor negar a agressão, a Polícia Civil deu sequência à investigação.
*) Colaborou Bárbara Rodrigues, sob supervisão de Gledson Leão