Sem 2ª chance

Carnaval de BH: prazo para ambulantes se cadastrarem termina nesta sexta e não será prorrogado

Inscrições começaram no dia 16; foram registradas longas filas e pessoas dormindo no local para garantir senha

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
26/01/2024 às 14:01.
Atualizado em 26/01/2024 às 14:56
Interessados em trabalhar como ambulantes formaram longas filas no entorno do Colégio Marconi (Nelson Flores / Hoje em Dia)

Interessados em trabalhar como ambulantes formaram longas filas no entorno do Colégio Marconi (Nelson Flores / Hoje em Dia)

Termina nesta sexta-feira (26) o período de cadastramento de ambulantes que queiram trabalhar durante o Carnaval em Belo Horizonte, que começa oficialmente neste sábado (27) com o desfile de mais de 40 blocos pela cidade. E o prazo não será estendido.

As inscrições começaram no último dia 16 e, desde então, uma fila muito longa marcou a semana no entorno do Colégio Marconi, na região Centro-Sul da cidade, onde está sendo realizado o cadastramento promovido pela prefeitura. Muita gente dormiu na fila para garantir lugar.

De acordo com a Belotur, já foram cadastrados mais de 18.400 ambulantes para o Carnaval 2024. Nesta sexta-feira (26), a PBH deve atingir o limite de 20 mil trabalhadores aptos a vender bebidas e adereços durante a folia na capital mineira.

O presidente da Belotur, Gilberto de Carvalho, garantiu que não vai estender o prazo de cadastramento e que o limite de 20 mil ambulantes regularizados pela prefeitura também não será ultrapassado.

A Belotur distribui duas mil pulseirinhas para garantir o lugar dos presentes na fila. Quem chegar depois, não receberá e nem poderá se cadastrar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por