
Uma empresa de eventos de BH está oferecendo 40 vagas para casais homoafetivos participarem de um casamento comunitário. As inscrições estão abertas até o dia 6 de janeiro.
Podem se candidatar ao casamento gratuito pessoas LGBTQIA+ residentes em Belo Horizonte, que comprovem renda máxima de até três salários mínimos (renda do casal). E que tenham se casado no civil ou comprovado união estável entre janeiro de 2020 e dezembro de 2022.
Para se inscrever é preciso acessar o hotsite da campanha Todo Amor Primore até 6 de janeiro de 2023, contando sua história de amor por meio de um vídeo de até 1 minuto, gravado na vertical.
Sessenta histórias irão a voto popular nas redes sociais e os 40 vídeos mais curtidos serão contemplados. O anúncio dos 40 casais será feito a partir de 26 de janeiro de 2023 nas redes sociais da empresa. O casamento beneficente será realizado no dia 9 de fevereiro.
A empresa já apoia outros eventos beneficentes, como o casamento homoafetivo da Defensoria Pública de Minas Gerais e a festa de debutantes da Cidade dos Meninos. O evento que, segundo os organizadores, deve custar em torno de R$ 150 mil, vai receber 160 pessoas e será realizado em um salão, na orla da Lagoa da Pampulha.
O segundo o CEO da Primore Eventos Thiago Barbosa disse que ficou surpreso com a repercussão da campanha. “Logo após o lançamento começamos a receber contatos de fornecedores de eventos oferecendo seus serviços gratuitamente”, conta.
Leia mais