TRIÂNGULO MINEIRO

Casal é preso após trocar agressões e mandar policiais 'pararem de latir'

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/04/2022 às 12:55.
Atualizado em 18/04/2022 às 13:25

Um casal foi preso depois de trocar agressões em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (17). Ambos tinham ingerido bebida alcoólica, e durante a ocorrência, a mulher teria pedido para os policiais "pararem de latir". 

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 31 anos, teria dado diversos socos na companheira, de 38, que revidou com mordidas no braço dele. O homem acionou a corporação, e quando a viatura chegou ao local, encontrou a mulher muito exaltada.

Ele contou aos policiais que mantinha o relacionamento há pouco mais de um ano. Nesse domingo, ele saiu com o irmão, e quando chegou em casa, a companheira estava nervosa com a demora. Eles então discutiram e, nesse momento, começaram as agressões.

Familiares que estavam na casa tentaram separar a briga, mas sem sucesso. A mulher contou que só mordeu o braço do homem para se defender, e que ele ainda teria tentado enforcá-la.

Ainda exaltada, a mulher exigiu a prisão do companheiro, e pediu para falar com o militar mais antigo da viatura. Logo depois, pediu a dois soldados que "parassem de latir" enquanto ela conversava com o comandante.

Os policiais deram voz de prisão por desacato e lesão corporal. As agressões também levaram à prisão do homem. A mulher ainda precisou ser algemada para não ferir outras pessoas ou a si mesma. O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Sabino de Freitas, onde receberam atendimento antes de a ocorrência ser levada à delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por