Emboscada

Casal é preso suspeito de participação em morte de motociclista de app em Sabará

Corpo foi encontrado carbonizado em uma área de mata no bairro Paciência

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/02/2024 às 08:02.
Atualizado em 13/02/2024 às 10:16
 (Reprodução/TV)

(Reprodução/TV)

Um casal foi presos na segunda-feira (13) suspeito de participação na morte de um rapaz de 24 anos, encontrado morto, corpo carbonizado, em uma área de mata no bairro Paciência, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, Euller Santos da Cruz, 24 anos, era motociclista de aplicativo e mantinha um relacionamento extraconjugal com uma jovem de 24 anos. O companheiro dela, de 29 anos, teria descoberto a traição e fez a mulher marcar um encontro com a vítima. 

"Ela ligou para a vítima e o seduziu para comparecer ao local. Quando a vítima chegou, foi morta a tiros. O suspeito contou que arrastou o corpo para a mata e depois ateou fogo. Após isso, ele contou que jogou a arma do crime, uma pistola, dentro do rio", explicou o sargento Sérgio Henrique.

O irmão de Euler foi quem encontrou o corpo. Ele fazia buscas pelo rapaz desde de domingo, quando localizou a moto que a vítima trabalhava e, próximo dela, estava o corpo. Após a polícia conversar com a família e ser informada sobre esse relacionamento extraconjugal, localizou os suspeitos que acabaram confessando envolvimento no crime.

O homem foi preso por homicídio e a mulher por participação no crime, pois foi ela quem ligou para a vítima. Perícia da Polícia Civil esteve no local identificou elementos que podem ajudar no caso. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer a retirada do corpo, que estava em um local de difícil acesso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por