Violência

Casal suspeito de assassinar jovem em Contagem é preso no Rio de Janeiro

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
20/03/2023 às 11:36.
Atualizado em 20/03/2023 às 12:07
 (Reprodução/Redes Sociais)

(Reprodução/Redes Sociais)

Dois dos três suspeitos do assassinato de uma mineira na Várzea das Flores, na Grande BH, foram presos, nesta segunda-feira (20), na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. O casal, de 26 e 24 anos, estava foragido desde novembro, quando Larissa Estefani da Silva foi morta após ser espancada. Um terceiro suspeito segue foragido. As informações são da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado boiando na lagoa, no bairro Solar da Madeira, em Contagem. Dois pescadores chamaram a PM. A perícia identificou vários hematomas e traumas no rosto da jovem. Havia sinais de que ela foi arrastada. Uma chave de roda e duas pedras com fios de cabelo também foram encontradas. 

Larissa tinha várias tatuagens pelo corpo que faziam apologia ao tráfico de drogas. No peito, estampava a palavra “Blessed” (abençoada, na tradução). Ela também tinha tatuado em uma das coxas 171, número que remete ao artigo do código penal para estelionato.

Antes de ser morta, a jovem estava em uma festa. Na epoca, vídeos circularam nas redes sociais mostrando ela com o corpo para fora de um carro em movimento e sem camisa. Em um outro vídeo, Larissa era colocada à força no porta-malas de um veículo. 

Nas redes sociais, a adolescente postava várias fotos com roupas e poses sensuais.

As investigações da Polícia Civil apontam que a vítima se relacionou com o suspeito de 32 anos e, posteriormente, foi apresentada ao amigo, de 26, e à esposa dele. Os quatro tentaram formar uma sociedade para abrir uma boate, que não teria dado certo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por