Chama de vela provoca incêndio e destrói casa com mulher e três crianças no Norte de Minas

Bruno Inácio
06/07/2019 às 11:28.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:25
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A chama de uma vela que pode ter caído durante a noite é apontada pelo Corpo de Bombeiros como causa de um incêndio que destruiu uma casa em Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada deste sábado (6). Uma mulher e as três crianças que moram com ela foram resgatadas com vida, mas o imóvel ficou totalmente destruído.

Segundo a corporação, militares de Montes Claros atenderam a ocorrência. Eles informaram que, por volta das 2h48 desta madrugada, moradores do bairro Adalberto Batista, na zona rural de Francisco Sá, acionaram a emergência pois uma casa estava em chamas.

Apesar de nenhuma das vítimas ter se ferido, a preocupação da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, era com a propagação do fogo. Rapidamente a casa foi consumida e as chamas ameaçavam residências vizinhas, que precisaram ser evacuadas.

O rescaldo das chamas foi feito até o início desta manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar nada da casa incendiada, mas nenhum imóvel vizinho foi atingido. Os moradores foram autorizados a voltar para suas casas e a mulher com as três crianças ficaram na casa de vizinhos e depois serão levados para residência de familiares.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por