Cinco menores são apreendidos por suspeita de matar duas mulheres no Norte de Minas

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
23/08/2012 às 13:32.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:41

Cinco adolescentes suspeitos de participarem do assassinato de duas mulheres em Buritizeiro, na região Norte de Minas Gerais, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (22).

Conforme a polícia, entre os apreendidos está uma garota de 16 anos. Ela disse à polícia que os homicídios foram cometidos porque as vítimas haviam a agredido, embora os militares acreditarem que na verdade o crime ocorreu devido a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, as mulheres foram mortas a tiros na avenida Patos de Minas, bairro São Francisco, na terça-feira (22). Testemunhas disseram à PM que presenciaram pelo menos quatro pessoas participando do crime. A partir destas informações e de investigações, a polícia começou a investigar o caso e identificou alguns dos suspeitos.

Na tarde de quarta, um casal de adolescentes foi localizado. A garota assumiu ter participado do crime e disse que as vítimas haviam lhe abordado e dado socos e chutes. Porém, no momento da suposta agressão, cinco "amigos"  chegaram ao local e um deles disparou quatro tiros, matando as duas mulheres.
 
Após a confissão da garota, os policiais foram até as residências dos demais envolvidos e conseguiram localizar mais três, além de apreender o revólver calibre 38 usado no assassinato. Na casa de um dos envolvidos, que ainda não foi localizado, foi encontrada uma planta de maconha dentro de uma panela, uma porção de ácido bórico, utilizado para misturar com substâncias entorpecentes, e várias embalagens para embalar drogas. Todos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para uma delegacia da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por