Cinco pessoas foram presas em Contagem, na Região Metropolitana, por suspeita de envolvimento com dois assaltos no fim da noite desta quinta-feira (19). Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, militares se depararam com um pálio parado na via e a bordo estavam Odilon Júnior Rosa Martins, 22 anos, Gustavo Henrique de Oliveira, 19, Patrícia Ribeiro de Jesus, 22, e Viviane Ribeiro de Jesus, 26. Do lado de fora estava Felipe Gustavo de Oliveira, 23.
Ao realizar buscas nos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco cartuchos na jaqueta de Patrícia. Na calça de Viviane havia R$ 654 em dinheiro. Dentro do veículo estavam dez celulares, um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 495, dois cartões bancários, um violão e um capacete de motociclista.
Os suspeitos tinham as mesmas características dos autores de dois assaltos nos bairros Riacho e Petrolândia. Os militares ligaram para um número na agenda de um dos celulares roubados e a vítima confirmou que havia sido roubada em uma pizzaria do Riacho.
Os possíveis autores foram encaminhados para o 18º Batalhão e as vítimas dos dois crimes também foram chamadas. Elas reconheceram os detidos como sendo os assaltantes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.