
Um motorista com suspeita de embriaguez, levando a esposa e a filha de três anos, não obedeceu a uma ordem de parada em um blitz, fugiu, foi perseguido e causou um grave acidente MGC-497, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite de sexta-feira (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de 41 anos estava numa Parati e tentou fugir da blitz após ser convocado por um militar. A Polícia Militar desencadeou uma operação de cerco e bloqueio.
Após aproximadamente 8 km de perseguição, o homem perdeu o controle da direção e bateu em um outro veículo, um Palio, ainda MGC-497, na altura do bairro Jardim Europa.
A esposa do motorista, de 23 anos, ficou presa às ferragens, com suspeita de fratura de pelve e diversas escoriações, sendo encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
O motorista embriagado, a criança filho dele, e o condutor do outro carro foram socorridos por terceiros para o pronto-socorro da UAI do bairro Planalto.
Após atendimento, o homem que fugiu da polícia foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia de plantão.